O mercado sucroalcooleiro brasileiro vem despertando a atenção em nível mundial. O baixo custo de produtividade, as condições climáticas favoráveis e a geografia permitem ao país explorar várias culturas, entre elas e em larga escala, a cana-de-açúcar vem posicionando o país como favorito na liderança neste mercado. Além disso, o Brasil possui as mais avançadas tecnologias para a produção de açúcar e álcool.
A transformação e movimentação do segmento mobilizam toda a cadeia e as empresas fornecedoras têm grande papel como parceiras nessa empreitada e todos remam para a sustentabilidade e independência do Brasil.
Respaldada na experiência de mais de trinta anos no segmento de açúcar e álcool, a SMAR investe em pesquisas para o desenvolvimento e aprimoramento de seus produtos e hoje é líder mundial em automação e controle neste mercado.
Para fornecer o máximo de eficiência a SMAR identifica as necessidades de seus clientes, especifica o sistema de automação industrial e todos os equipamentos necessários para a planta, além de executar a instalação e capacitar a mão-de-obra.
Por meio de suas soluções completas em automação, acompanha e dimensiona com maior eficiência os processos de produção, auxiliando os planos de investimentos e melhorias futuras. Além disso, a SMAR possui um amplo suporte técnico composto por sua Engenharia de Aplicações, Assistência Técnica e Instalações e suporte online via internet e 24 horas.
A atuação da SMAR dentro da usina vai desde a chegada da cana até a saída do produto final. Sua atuação abrange:
A SMAR reconhece suas responsabilidades com o meio ambiente e procura nortear seus objetivos de acordo com os princípios de desenvolvimento sustentável. A SMAR respeita as normas pertinentes em seu ramo de atividade, pesquisando e utilizando os métodos mais adequados a fim de reduzir danos ambientais e incrementar a proteção à natureza.
"Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições." Ler mais