Os clientes da SMAR agora podem esclarecer dúvidas sobre como corrigir defeitos e apresentar perguntas de maneira rápida e segura. Com esta ferramenta de acesso fácil, os usuários podem decidir entre submeter questões técnicas, ou preenchendo o formulário de informações de dados.
As respostas às perguntas podem ser enviadas através do e mail (techsupport@smar.com.br), ou telefone (16) 3946-3611, com meta de prazo máximo de 24 horas. No caso das perguntas feitas às sextas feiras, ou vésperas de feriados, o tempo de resposta poderá ser maior devido aos dias onde não houver expediente. A pergunta é analisada e encaminhada ao grupo técnico responsável para resposta. As perguntas feitas são filtradas pelo departamento de engenharia de aplicações, pela fábrica e pessoal de manufatura, equipe de desenvolvimento de produto, ou outros. O programa de atendimento funciona das 8 às 17h, horário brasileiro, em português e inglês.
"Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições." Ler mais